TURQUIA-MUNDO PONTE DE COMÉRCIO 2014 – SINDAL-TR

TURQUIA-MUNDO PONTE DE COMÉRCIO 2014

A Confederação de Empresários e Industriais da Turquia (TUSKON) está organizando um novo caminho de sua mundialmente famosa série de cúpula internacional de negócios, Turquia-Mundo Ponte De Comércio , em 14-15 de novembro de 2014, em Izmir.

As séries TUSKON de Ponte De Comércio Mundial, ganharam um grande reconhecimento nos círculos de negócios internacionais desde o primeiro programa de ponte comercial em 2006. Semelhante ao primeiro programa setorial em 2011, a Turquia -Mundo Ponte De Comércio 2014 (TWTB 2014) terá um foco setorial bem como abranger os setores alimentício, agricultura, bens de grande consumo e maquinário relacionado.

TWTB 2014 possui as características mais essenciais do conceito de ponte comercial, tais como: exposição de produtos, reuniões bilaterais (B2B), turismo histórico e cultural de Izmir, visitas às fábricas e às empresas e viagens de negócios opcionais para diferentes partes do Turquia.

Neste evento terá alguns benefícios para empresários brasileiros como informado abaixo:

-Hospedagem de 7 diárias em hotel 5 estrelas

-Rodadas de Negocios (agendas previamente estabelecidas, de acordo com o perfil da empresa brasileira)

-Transporte terrestre para todas as atividades propostas.

-Visitas técnicas -Intérpretes nos programas informados,

-Acompanhamento nas visitas e passeios.

O participante pagará apenas as despesas das passagens aéreas para Capadócia e uma noite de hospedagem na Capadócia e Istambul.

Mais informações: (21) 3173-3056 / [email protected]

Local: Izmir, Turquia