IEL CAPACITA EMPRESÁRIOS EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS – SINDAL-TR

IEL CAPACITA EMPRESÁRIOS EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS

O Sistema FIRJAN, através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RJ), realiza, nos dias 05, 12 e 19 de setembro, das 9h às 18h, o módulo Gerenciamento de Projetos nas Empresas, parte integrante do Programa de Educação Executiva do IEL.

O curso foi formatado para despertar nos empresários habilidades de condução e execução de projetos aderentes ao plano estratégico e tático nas empresas.

O objetivo é uniformizar conceitos em gerência de projetos, suas áreas de conhecimento e processos associados, estabelecendo um paralelo entre a teoria de projetos e a prática.

As aulas são compostas por exercícios, exposições de aspectos teóricos (calcadas em exemplos de aplicabilidade prática) e, ainda, por estudos de caso. A estrutura do módulo está baseada na metodologia do PMI (Project Management Institute).

O curso será ministrado por Fabio Bahia, Doutorando em Administração pela Universidad Nacional de Rosário (Argentina), pós-graduado em Engenharia de Telecomunicações pela Universidade da Califórnia-Berkeley/EUA e em Engenharia Econômica e Administração Industrial pela UFRJ.

Bahia também é certificado Project Management Professional pelo PMI, Estados Unidos, além de consultor e professor da UFF e da FGV na área de Gerência de Projetos.

Investimento

O pagamento pode ser realizado em duas parcelas (primeira no ato da inscrição e a segunda no dia 10 de setembro de 2013.

Para inscrições efetuadas até 26 de agosto de 2013:
R$ 630,00 (2 x R$ 315,00) – Empresas associadas ao CIRJ e/ou sindicatos filiados ao Movimento Sindical do Sistema FIRJAN
R$ 788,00 (2 x R$ 394,00) – Empresas não associadas

Para inscrições efetuadas após 26 de agosto de 2013:
R$ 692 (2 x R$ 346,00) – Empresas associadas ao CIRJ e/ou sindicatos filiados ao Movimento Sindical do Sistema FIRJAN
R$ 866,00 (2x R$ 433,00)- Empresas não associadas

Como participar

Para se inscrever no módulo Gerenciamento de Projetos nas Empresas é necessário entrar em contato coordenação do curso pelos telefones (21) 2563-4187 / 2563-4337 ou pelo e-mail [email protected] .

Serviço:

Curso sobre Gerenciamento de Projetos nas Empresas