FIRJAN REÚNE MAIS DE 80 PESSOAS EM ENCONTRO DE RELACIONAMENTO EMPRESARIAL EM TRÊS RIOS – SINDAL-TR

Oitenta e duas pessoas, entre empresários e funcionários de empresas instaladas em Três Rios, Paraíba do Sul, Sapucaia e Areal, além de autoridades do Poder Executivo e do Poder Judiciário, participaram nesta semana do 6º encontro de relacionamento empresarial promovido pelo Sistema FIRJAN em Três Rios. O evento, que tinha como objetivo promover intercâmbio entre as equipes, teve a apresentação dos cases de sucesso das empresas HWJ Engenharia, Paraibuna Embalagens e TTR Vidros Ltda.

A presidente da Representação Regional da FIRJAN/CIRJ na Região Serrana, Waltraud Keuper Rodrigues Pereira, abriu o encontro falando sobre a importância da união das empresas para o fortalecimento das indústrias locais e o crescimento da região. “Fico feliz em ver cada vez mais representantes das empresas participando dos nossos eventos. Isso mostra a preocupação deles com o desenvolvimento e o fortalecimento de seus negócios”, destacou ela, que lembrou que 18 empresas já apresentaram seus cases em encontro de relacionamento promovidos pela FIRJAN na região.

Carlos Henrique de Lima Sercio, diretor comercial da Fábrica de Telas Guará, elogiou a iniciativa. “É um espaço importante para a troca de informações entre os profissionais de empresas de diferentes segmentos. Aqui conhecemos mais a fundo os produtos e serviços oferecidos na própria região, o que, em médio prazo, pode garantir mudanças nas negociações nas empresas. Produtos e serviços que hoje encontramos em São Paulo, por exemplo, podem ser oferecidos na própria região e a gente não sabe. Com essa informação é possível unir mais os empresários, o que pode resultar em redução de custos, geração de empregos e crescimento das cidades”, lembrou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Representação da FIRJAN/CIRJ na Região Serrana