EMPRESAS DE PETRÓPOLIS TÊM NOVA OPORTUNIDADE PARA ESCLARECER DÚVIDAS SOBRE ESOCIAL – SINDAL-TR

Projeto do governo federal que vai unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados, o eSocial será tema do seminário gratuito promovido pelo Sistema FIRJAN no dia 18 de novembro de 2013, no Teatro Dom Pedro, em Petrópolis.

O eSocial exigirá o envio de forma digital de todas as informações da folha de pagamento, trabalhistas, previdenciárias e fiscais dos empregados e demais contratados. Todas as empresas, independente do porte, terão que se adaptar ao novo modelo, previsto para entrar em vigor em abril do próximo ano.

O objetivo do seminário é esclarecer todas as dúvidas sobre o tema.

Inscrições:

Para inscrição, entre em contato pelo telefone 0800 0231 231. Lembrando que as vagas são gratuitas e limitadas.

Saiba mais sobre o Seminário eSocial:

Data: 18 de novembro de 2013
Local: Teatro Dom Pedro – Praça do Expedicionário, s/ nº – Centro, Petrópolis