SINDAL PROMOVERÁ CARAVANAS PARA FEIRAS FISPAL E FIPAN – SINDAL-TR

SINDAL PROMOVERÁ CARAVANAS PARA FEIRAS FISPAL E FIPAN

O SINDAL irá realizar caravanas empresariais para as feiras FISPAL Food Service e FIPAN, que acontecem nos meses de junho e julho, respectivamente, em São Paulo. O objetivo é facilitar o acesso às inovações e lançamentos disponíveis para o setor de alimentos no país.

A FISPAL Food Service, a Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar, acontecerá de 9 a 12 de junho, no Expo Center Norte.

A FIPAN é o maior evento de negócios focado no setor da Indústria de Panificação e Confeitaria na América Latina, e acontece de 14 a 17 de julho, também no Expo Center Norte.

Para saber mais sobre as caravanas do SINDAL aos eventos, entre em contato com o sindicato através do telefone (24) 2251-5329 ou pelo e-mail [email protected]. As ações serão realizadas com apoio do Sistema FIRJAN.