PROGRAMA DE QUALIDADE DE VIDA PROPORCIONA BENEFÍCIOS PARA EMPRESAS E COLABORADORES – SINDAL-TR

O Programa Qualidade de Vida oferecido pelo Sistema FIRJAN às representações sindicais e seus associados proporciona uma série de vantagens tanto para as empresas quanto para os funcionários. Ao se sindicalizar na sua respectiva representação, o empresário passa a ter acesso, por exemplo, aos programas de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), voltado para a preservação e saúde e da integridade dos trabalhadores, e de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) do SESI, que busca a promoção e a preservação da saúde dos funcionários. Assim, a empresa fica em dia com as exigências legais e pode, ainda, usufruir de uma série de descontos diferenciados.

Além do desconto de 100% na emissão do documento do PPRA e PCMSO, a empresa pode contratar gratuitamente palestras de promoção da saúde e prevenção das doenças voltadas para os colaboradores; ou obter 25% de descontos nas análises de ruídos, de iluminância, de temperatura e de gases e vapores voláteis; e 15% de desconto em exames laboratoriais de análises clínicas ou na diária da contratação de Unidade Móvel Odontológica (clinica geral), entre outros benefícios. Já os funcionários das empresas associadas têm 15% de desconto nas consultas médicas feitas no SESI e gratuidade na consulta odontológica assistencial inicial, também no SESI, exceto na ortodontia.

Há ainda uma série de outras vantagens como assessoria técnica (jurídica, tecnológica, econômica e de infraestrutura, entre outros), fornecimento de informação qualificada e a acesso com condições mais favoráveis aos serviços do IEL (Instituto Evaldo Lodi), SENAI e SESI.

Para a empresa que deseja conhecer o programa e obter mais informações, envie um e-mail para [email protected] ou ligue para (21) 2563-4810.

Conheça todos os benefícios do Programa Qualidade de Vida.

Fonte: Sistema FIRJAN