INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROGRAMA DE EDUCAÇÃO EXECUTIVA EM LIDERANÇA – SINDAL-TR

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROGRAMA DE EDUCAÇÃO EXECUTIVA EM LIDERANÇA

O Sistema FIRJAN – por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) –  em parceria com o Sindicato das Indústrias de Alimentação de Três Rios, Paraíba do Sul, Sapucaia, Areal, Comendador Levy Gasparian e São José do Vale do Rio Preto (Sindal), está com inscrições abertas para o Programa de Educação Executiva em Liderança. O curso foi formatado para capacitar os participantes para o exercício da liderança, observando as diferenças entre os papéis de gerente e de líder, com foco na liderança empreendedora e na transformação de grupos em equipes. As aulas serão proferidas nos dias 12 e 19 de novembro, das 8h30 às 17h30, na nova Representação Regional da FIRJAN/CIRJ no Centro Sul Fluminense, na Rua Barão de Entre Rios, nº 433, no Centro de Três Rios.

O curso será ministrado pela administradora e economista Denize Ferreira Rodrigues, que é Doutora em Administração pela Universidade Nacional de Rosário e Mestre em Administração pelo Instituto COPPEAD/UFRJ. Sua experiência inclui a docência no ensino superior na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Universidade Gama Filho (UGF); o exercício de funções técnicas em diferentes empresas; a direção de Recursos Humanos de universidade privada; e atividades de consultoria e de treinamento para diversas organizações.

Denize também é professora convidada da Fundação Getúlio Vargas (FGV), onde leciona há 15 anos em programas de MBA do FGV Management, autora de artigos técnicos e coautora dos livros Aspectos Comportamentais da Gestão de Pessoas, Gestão de Pessoas, e Excelência no Atendimento ao Cliente, todos publicados pela editora FGV.

Para fazer as inscrições ou obter mais informações sobre o curso basta ligar para os telefones (24) 2252-2734, (24) 2255-2119 ou (24) 2252-3688. As vagas são limitadas.

Fonte: Sistema FIRJAN – Assessoria de Imprensa Representação da FIRJAN/CIRJ na Região Serrana