IEL ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE GESTÃO DE PESSOAS – SINDAL-TR

IEL ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE GESTÃO DE PESSOAS

Com objetivo de capacitar empresários e dirigentes fluminenses em relação a conceitos e processos para a gestão de negócios, o Sistema FIRJAN, por intermédio do IEL, oferece o Programa de Capacitação Empresarial “Inovando na Gestão”.

Nos dias 07, 14 e 22 de março, das 9h às 18h, está previsto o Módulo Gestão de Pessoas do Programa. As aulas propiciam o desenvolvimento da competência gerencial em gestão de pessoas, ampliando o conhecimento e o aprendizado de novas técnicas e ferramentas, além de permitir a vivência de situações e experiências em grupo.

Em formato workshop e com exercícios em grupo e individual, estudos de caso e dinâmicas, o módulo, de 24 horas-aula, valoriza o aprendizado mútuo da teoria aliado a prática, com enfoque nas necessidades de implementação de mudanças na gestão do dia a dia nas organizações.

O curso será ministrado na sede do Sistema FIRJAN pela pedagoga Ana Carla Conforto. Com pós-graduação em Didática do Ensino Superior pela Universidade Estácio de Sá, possui MBA em Gestão de Processos de Negócios e Gestão de Pessoas pela Grifo Consultores Associados em parceria com a Universidade de Tampa (USA).

Ana Conforto também é professora de cursos de pós-graduação e facilitadora de Times de Trabalho formada pela Consultoria David Hutchins (Inglaterra).

Investimento

O pagamento pode ser realizado em duas parcelas (1ª no ato da inscrição e a 2ª no dia 15 de março de 2013). Veja as condições:
Para inscrições efetuadas até 28 de fevereiro de 2013:

• R$ 776,00 (2 x R$ 388,00) – Empresas associadas ao CIRJ e/ou sindicatos filiados ao Movimento Sindical do Sistema FIRJAN;
• R$ 970,00 (2x R$ 485,00) – Empresas não associadas.

Como participar

Para se inscrever no Módulo Gestão de Pessoas é necessário entrar em contato com a coordenação do curso. Procurar Kelly ou Flávia pelos telefones (21) 2563-4187 / 2563-4337.

Saiba mais:

Confira a programação do módulo

Serviço
Programa de Capacitação Empresarial “Inovando na Gestão” – Módulo Gestão de Pessoas
Público-alvo: empresários, dirigentes empresas e técnicos envolvidos com a gestão de pessoas
Horário: 9h às 18h / Datas: 07, 14 e 22 de março de 2013
Local:Sede do Sistema FIRJAN