Firjan lança Programa de Caravanas Empresariais 2023, uma excelente oportunidade para fazer negócios – SINDAL-TR

Com objetivo de fortalecer a atuação sindical, o edital do Programa de Caravanas Empresariais 2023, lançado pela Firjan em 23/12/22, fica disponível para inscrições de seus sindicatos filiados até 23/01/23.

A realização de caravanas para feiras e eventos é importante para ampliar a visão estratégica de empresários e estimular práticas inovadoras, por meio do conhecimento de tendências e inovações. Os participantes têm também a oportunidade de realizar negócios e fazer networking, fomentando o ambiente de negócios e promovendo a competividade das empresas no estado do Rio de Janeiro.

A Firjan mapeou 61 feiras e eventos que acontecerão ao longo de 2023 na região Sudeste do Brasil, contemplando diferentes segmentos. São elegíveis como participantes das caravanas os 101 sindicatos filiados à Firjan. A iniciativa contemplará uma caravana por sindicato, desde que preencham todos os requisitos e atendam a um dos propósitos detalhados no edital.

Os sindicatos interessados devem acessar o edital para se informar sobre os critérios para solicitação, preencher o requerimento e submetê-lo à análise da área técnica dentro do prazo estipulado, seguindo as orientações contidas no documento.

ACESSE O EDITAL

PREENCHA O REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO

Em caso de dúvidas, os associados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 2563-4047.

Fique atento ao cronograma do edital:

– Divulgação do edital: 23/12/22
– Entrega do formulário de solicitação de apoio à caravana: até 23/01/23