FIRJAN E SINDAL CELEBRAM O DIA MUNDIAL DO PÃO COM SEMINÁRIO – SINDAL-TR

FIRJAN E SINDAL CELEBRAM O DIA MUNDIAL DO PÃO COM SEMINÁRIO

José do Vale do Rio Preto (Sindal) promovem no dia 23 de outubro, em parceria com o Instituto de Panificação & Confeitaria do Estado do Rio de Janeiro (IPC-RJ), um seminário de panificação. O evento, gratuito, marca as comemorações pelo Dia Mundial do Pão, celebrado em 16 de outubro. O seminário será realizado no auditório do SESI Três Rios (Av. Tenente Enéas Torno, s/nº), das 14h às 17h30.

Presidente do Sindal, Alceir Corrêa, lembra que o seminário levará aos empresários e profissionais do setor que atuam na região informações atualizadas sobre o mercado. “Será uma oportunidade para que eles se atualizem, tenham acesso a novos produtos e técnicas e troquem experiências”, diz.

A programação será aberta às 14h com palestra de Mauro Valuano, gerente da Emulzint. Ele falará sobre “Pequenas Mudanças, Grandes Resultados”. Às 15h quem fala é Lyndon Jonhson, da Bunge, sobre “O Pão Ideal”. Às 16h técnicos do Sebrae vão falar sobre o Sebraetec e, às 16h30, será a vez da apresentação sobre o Centro de Tecnologia de Alimentos e Bebidas do SENAI. A ideia é mostrar como é possível melhorar a produtividade da empresa e a qualidade dos produtos. Às 17h haverá uma apresentação sobre o Combo Qualidade de Vida, um pacote de vantagens oferecidos pelo Sistema FIRJAN a empresas associadas. O evento será encerrado às 17h30 com demonstração e degustação dos produtos.

É possível fazer inscrições e obter informações sobre o seminário pelos telefones (24) 2251-5329, (24) 98812-7045 ou pelo e-mail [email protected]. As inscrições podem ser feitas até esta terça-feira (21/10).

Fonte: Sistema FIRJAN – Assessoria de Imprensa Representação da FIRJAN/CIRJ na Região Serrana