MICRO E PEQUENAS EMPRESAS TÊM MANUAL DE GESTÃO AMBIENTAL – SINDAL-TR

MICRO E PEQUENAS EMPRESAS TÊM MANUAL DE GESTÃO AMBIENTAL

Promovido pelo Sistema FIRJAN, o ciclo de palestras gratuitas sobre gestão ambiental com foco em micro e pequenas empresas chegou ao fim no dia 18 de novembro, com a realização do Seminário Gestão Ambiental na Cadeia de Valor da Indústria, na sede da federação, no Rio.

O seminário reuniu empresas de todos os portes e de diversos níveis de maturidade em gestão da sustentabilidade para discutir os desafios e oportunidades da gestão ambiental promovida por empresas pioneiras – como Petrobras, Dow Chemical e Votorantim – junto a seus vários stakeholders, especialmente seus fornecedores.

Em todos os eventos que fizeram parte do ciclo de palestras, foi distribuído aos participantes o Manual de Gestão Ambiental para Micro e Pequenas Empresas, produzido pela Gerência de Meio Ambiente do Sistema FIRJAN.

Com o fim do ciclo, a publicação permanece disponível no formato digital. Clique aqui para baixar gratuitamente o Manual de Gestão Ambiental para Micro e Pequenas Empresas.

Fonte: www.firjan.org.br