CURSO DE GESTÃO DE PESSOAS COM FOCO EM RESULTADOS – TRÊS RIOS – SINDAL-TR

CURSO DE GESTÃO DE PESSOAS COM FOCO EM RESULTADOS – TRÊS RIOS

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RJ) do Sistema FIRJAN, apresenta o Programa de Educação Executiva em Gestão de Pessoas com Foco em Resultados. O objetivo é atualizar e capacitar os empresários e dirigentes empresariais fluminenses com relação a conceitos e processos para a gestão de negócios.

Este curso foi formatado para propiciar o desenvolvimento da competência gerencial em gestão de pessoas, proporcionando ao participante a oportunidade de ampliar conhecimento, adquirir novas técnicas e ferramentas, vivenciar situações e experiências em grupo.

O curso permite o desenvolvimento de habilidades especificas para a mudança e/ou adequação de atitudes e procedimentos, que podem ser implementados em sua empresa.

A metodologia será vivencial e participativa, através de oficinas de aprendizado com exercícios situacionais, estudo de casos, exercícios individuais e em grupo, estimulando a reflexão e o debate dos conceitos, objetivando o estabelecimento de ações que propiciem a prática no dia a dia de trabalho.

Para mais informações sobre o curso clique aqui.