CAPACITAÇÃO EXECUTIVA É DIFERENCIAL PARA EMPRESAS – SINDAL-TR

CAPACITAÇÃO EXECUTIVA É DIFERENCIAL PARA EMPRESAS

Em um mercado cada vez mais competitivo e com o aumento da complexidade dos negócios, o desenvolvimento de competências e habilidades gerenciais se tornou um diferencial estratégico. Para suprir essa demanda de qualificação e impulsionar a indústria fluminense, o Programa de Capacitação Executiva do IEL oferta cursos voltados para as necessidades locais. Um deles é o de Técnicas de Apresentação, com turma exclusiva para empresas associadas ao SINDAL, que acontecerá nos dias 16 e 23 de junho, na sede da Representação Regional no Centro Sul, em Três Rios.

A qualificação empresarial aborda temas que afetam diretamente a produtividade, como gestão de negócios e pessoas; liderança; planejamento; projetos; processos; inovação/ e qualidade e produção enxuta (lean manufacturing).

Os cursos podem ser customizados, o que permite uma solução direcionada para a realidade de cada empresa. O IEL oferece ainda cursos setoriais, e qualificação in company – quando as aulas são ministradas dentro das empresas. Os setores moveleiro, metalmecânico, audiovisual, da alimentação e da construção civil já foram contemplados com a qualificação setorial. Os setores têxtil, plástico e de telecomunicações serão os próximos a participar do Programa.

“Os cursos de educação executiva do IEL são uma oportunidade para os gestores das empresas aperfeiçoarem seus conhecimentos para superar os desafios competitivos e as mudanças no mercado”, destaca o superintendente do IEL, Alberto Besser.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 2563-4187.

Fonte: Sistema FIRJAN