ASSOCIADOS TÊM DESCONTOS NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO EXECUTIVA DO IEL – SINDAL-TR

ASSOCIADOS TÊM DESCONTOS NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO EXECUTIVA DO IEL

O Sindal oferece aos seus associados a oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos para superar os desafios competitivos e as mudanças no mercado. A partir de agora estas empresas podem contar com descontos de até 70% nos cursos de educação executiva do IEL, voltados preferencialmente para profissionais que exerçam cargos de gestão, de liderança ou similar.

Para inscrição individual de cada associado, o desconto é de 20% no valor dos cursos. Caso o sindicato receba um número de inscrições suficiente para fechar uma turma somente com seus associados, este desconto passa a ser de 70%.

Além do desconto especial, fechar uma turma permite que o curso seja adequado à realidade de nosso setor industrial, ampliando a troca de experiências e de informações pelos participantes.

Os cursos podem ser realizados na sede do Sistema FIRJAN, nas Representações Regionais FIRJAN/CIRJ, nas unidades SESI/SENAI ou in company, com turmas de 15 a 25 participantes. A empresa é responsável pela inscrição do participante e deve ser associada ao sindicato.

Para mais informações, entre em contato através dos telefones 0800 0231 231 ou 4002-0231.