CARTILHA DE INOVAÇÃO É VOLTADA PARA EMPRESAS DE TODOS OS PORTES – SINDAL-TR

CARTILHA DE INOVAÇÃO É VOLTADA PARA EMPRESAS DE TODOS OS PORTES

Com o objetivo de orientar pequenos e grandes empresários, o Sistema FIRJAN, através da Gerência de Desenvolvimento e Inovação, criou a Cartilha de Inovação, um manual que apresenta, de forma clara e objetiva, as etapas do caminho a ser seguido para desenvolver ideias, projetos ou empreendimentos inovadores.

O lançamento aconteceu no encerramento do VII Seminário de Empreendedorismo IEL, que reuniu empresários, jovens empreendedores e estudantes na sede do Sistema, nesta terça-feira, para debater o tema “Grandes empresas que estão investindo em startups no Brasil”.

O objetivo da cartilha é orientar empresários sobre como estabelecer a parceria certa e obter o financiamento mais adequado para seus projetos inovadores. No manual, são apresentadas diferentes oportunidades de parcerias e fontes de financiamento que podem ser decisivas para o sucesso e o crescimento empresarial.

Baixe gratuitamente a Cartilha de Inovação, clicando aqui.

Mais informações:
Gerência de Desenvolvimento e Inovação