INSCRIÇÕES ABERTAS PARA SEMINÁRIO SOBRE RELAÇÃO SUSTENTÁVEL ENTRE INDÚSTRIA E BIODIVERSIDADE – SINDAL-TR

No dia 19 de setembro, o Sistema FIRJAN, em parceria com a CNI, realizará o seminário “Indústria e Biodiversidade: Construindo uma Relação Sustentável”, na sede da Federação.

O evento irá abordar o panorama da biodiversidade e dos serviços ecossistêmicos nos cenários nacional e internacional, com foco na identificação de riscos e oportunidades de negócios para as empresas. Além disso, o evento irá destacar a importância da diversidade biológica no aumento da competitividade industrial e discutirá os desafios relacionados.

Durante o seminário, serão apresentados: estudos de caso voltados à conservação e uso sustentável da biodiversidade, as implicações às empresas da aprovação das Metas Nacionais de Biodiversidade para 2020, as perspectivas para o futuro do Brasil quanto ao acesso aos recursos genéticos e aos conhecimentos tradicionais associados, e pagamento por serviços ambientais.

As inscrições estão abertas pelos telefones 0800 0231 231 e 4002 0231 ou, se preferir, pelo e-mail [email protected].

Saiba mais:

Confira programação

Local: sede Centro, auditório do 13º andar
Público-alvo: empresários e gestores.

Fonte: Sistema FIRJAN