IEL REALIZA CURSO SOBRE LIDERANÇA 2015 – SINDAL-TR

IEL REALIZA CURSO SOBRE LIDERANÇA 2015

O Sistema FIRJAN, através do IEL (Instituto Euvaldo Lodi), apresenta o Programa de Educação Executiva em Liderança, que acontecerá nos dias 27 de janeiro e 3 de fevereiro de 2015, de 9h às 18h, na sede do Sistema FIRJAN. O objetivo é atualizar e capacitar os empresários e executivos fluminenses em conceitos e processos que vem determinando a competitividade e lucratividade das mais bem-sucedidas empresas industriais de todo o mundo. As inscrições estão abertas.

O curso foi formatado para capacitar os participantes para o exercício da liderança, observando as diferenças entre os papéis de gerente e de líder, com foco na liderança empreendedora e na transformação de grupos em equipes.

O Programa de Educação Executiva em Liderança será ministrado por Denize Ferreira Rodrigues, Doutora em Administração pela Universidad Nacional de Rosario, Mestre em Administração pelo Instituto COPPEAD/UFRJ e graduada em Administração e em Economia. Sua experiência inclui a docência no ensino superior na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Universidade Gama Filho (UGF), o exercício de funções técnicas em diferentes empresas, a Direção de Recursos Humanos de universidade privada, e atividades de consultoria e de treinamento para diversas organizações. Professora convidada da Fundação Getúlio Vargas, onde leciona há 15 anos em programas de MBA do FGV Management, ela é autora de artigos técnicos. Denize é coautora dos livros Aspectos Comportamentais da Gestão de Pessoas, Gestão de Pessoas, e Excelência no Atendimento ao Cliente, todos publicados pela editora FGV.

Investimento

O pagamento pode ser realizado em 2 parcelas – 1ª no ato da inscrição e a 2ª no dia 27/01/15

Inscrições efetuadas até 16/01/2015:

R$ 508,00 (2 x R$ 254,00) – Empresas associadas ao CIRJ e/ou sindicatos filiados ao Movimento

Sindical do Sistema FIRJAN

R$ 634,00 (2 x R$ 317,00) – Empresas não associadas

Inscrições efetuadas após 16/01/2015:

R$ 558,00 (2 x R$ 279,00) – Empresas associadas ao CIRJ e/ou sindicatos filiados ao Movimento

Sindical do Sistema FIRJAN

R$ 698,00 (2 x R$ 349,00) – Empresas não associadas

Informações e inscrições pelo telefone (21) 2563-4187 / 4337 ou pelo e-mail [email protected]

Conteúdo Programático