COMBO QUALIDADE DE VIDA OFERECE SERVIÇOS DIFERENCIADOS PARA ASSOCIADOS – SINDAL-TR

COMBO QUALIDADE DE VIDA OFERECE SERVIÇOS DIFERENCIADOS PARA ASSOCIADOS

A partir de agora, os associados ao Sindicato têm acesso a mais um produto: o Combo Qualidade de Vida para associados Sistema FIRJAN. Com descontos diferenciados e foco em micro e pequenas empresas, o Combo atende também os colaboradores do Sindicato e seus dependentes.

A primeira apresentação sobre o produto, com detalhamento dos serviços e seu funcionamento, será realizada durante café da manhã no dia 17 de dezembro, na Representação Regional FIRJAN/CIRJ Regional Leste Fluminense.

Depois de Niterói, está prevista a apresentação do Combo Qualidade de Vida para associados Sistema FIRJAN nos Sindicatos das demais regiões do estado do Rio de Janeiro.

Mais informações através dos telefones 0800 0231 231 e 4002-0231, ou pelo e-mail [email protected].