CAFÉ COM O SISTEMA FIRJAN – SINDAL-TR

CAFÉ COM O SISTEMA FIRJAN

O Sistema FIRJAN convida você para tomar um café.

Um café puxa um bom papo, que puxa várias histórias e debates. O café aproxima pessoas e é onde as melhores conversas acontecem. O Café com o Sistema FIRJAN, lançado no último fim de semana por ocasião do Dia da Indústria, é isso: uma pausa para você saber o que a gente faz pela indústria e por milhares de pessoas em todo o estado do Rio.

Nosso primeiro papo foi com o Cláudio de Moraes. Formado pelo SENAI e hoje supervisor de produção de uma grande empresa do Rio, ele sentou para tomar um café com a gente. E nos contou uma história de transformação emocionante.

O Café com o Sistema FIRJAN vai contar histórias de pessoas que tiveram suas vidas transformadas, a partir do trabalho que fazemos em favor do desenvolvimento do estado do Rio. Fique atento a todos os nossos canais, redes sociais, informativos e a revista Carta da Indústria. Quinzenalmente, traremos até você uma nova história de transformação. Não perca, acesse nosso site: www.firjan.org.br/cafe.