Prêmio faz diferença: O Globo – SINDAL-TR

Prêmio faz diferença: O Globo

Reconhecimento mesmo é seguir fazendo diferença com ações de Responsabilidade Social.

O ano de 2022 chegou. E com ele, novos desafios. Chegou também mais uma edição do Prêmio Faz Diferença. Justamente para reconhecer o talento, a iniciativa, a atitude de pessoas e empresas que, mesmo diante das adversidades, continuam fazendo da vida do próximo a razão da sua própria vida. E seguem transformando ideia em ação, inciativa em propósito, desafio em causa. Vamos reverenciar quem conseguiu se destacar em meio ao cenário que estamos vivendo.

Se você conhece alguma prática, ação ou projeto de Responsabilidade Social adotado pela sua empresa, que considere um caso de sucesso merecedor do prêmio, você é nosso convidado para preencher o questionário no link e concorrer na categoria Desenvolvimento do Rio. Participe!

Data limite de envio: 14/3

Confira o regulamento.

Preencha o questionário e participe!