PALESTRA SOBRE REFIS ESTADUAL – SINDAL-TR

PALESTRA SOBRE REFIS ESTADUAL

Convidamos a participar da palestra sobre Refis Estadual, que será realizada no dia 11 de agosto, de 9h às 12h, na sede do Sistema FIRJAN (Av. Graça Aranha, 01/ 13º andar, Centro – Rio de Janeiro).

O Programa Especial de Parcelamento Tributário do Estado do Rio de Janeiro previsto no Decreto nº 44.780, de 7/05/2014, traz descontos para pagamento de dívidas tributárias estaduais e ainda permite o aproveitamento do saldo credor próprio de ICMS. Não perca a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre o novo REFIS ESTADUAL, cujo prazo para adesão cujo prazo para adesão é de  1º/8/2014 a 30/9/2014. O evento será transmitido ao vivo com possibilidade de perguntas para Representações Regionais FIRJAN/CIRJ e Comissões Municipais FIRJAN/CIRJ de Itaguaí, Macaé, Três Rios e Pádua.

Data: 11 de agosto

Horário: 9h às 12h

Local: Sede do Sistema FIRJAN – Av. Graça Aranha, nº 1/ 13º andar, Centro – Rio de Janeiro.

Expositor:

George Santoro | Subsecretário da Secretaria de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro

O evento é gratuito; as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas pelos telefones 0800 0231 231 e 4002 0231.

Convide as empresas associadas ao seu sindicato. Este é um tema bastante relevante para o setor industrial.