PALESTRA PARA EMPRESÁRIOS SOBRE NOVA FORMA DE ENVIO DE DADOS DOS EMPREGADOS PARA O GOVERNO FEDERAL – SINDAL-TR

No próximo dia 17, às 14h, o Sistema FIRJAN realiza palestra gratuita para empresários a respeito da nova forma do Governo Federal receber informações unificadas sobre os empregados, o e-Social. Com vagas limitadas.

A apresentação será de Daniel Belmiro Fontes, coordenador de Sistemas da Atividade Fiscal da Receita Federal, especializado neste novo item do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED).

O evento é promovido pelo Sistema FIRJAN em parceria com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Rio de Janeiro (Sescon-RJ) e o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRC-RJ).

Palestra gratuita: e-Social
Local: sede do Sistema FIRJAN (Av. Graça Aranha, 01, Centro, Rio de Janeiro)

Fonte: Sistema FIRJAN