MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES PARTICIPA DE SEMINÁRIO NA FIRJAN – SINDAL-TR

MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES PARTICIPA DE SEMINÁRIO NA FIRJAN

O Sistema FIRJAN promove na próxima segunda-feira, dia 30, das 8h às 17h, seminário com o tema “Os serviços de telecom e a competitividade empresarial”, com participação do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo; do presidente do Sistema FIRJAN, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira; de empresários de todas as regiões do estado; e de representantes das prestadoras de serviços de telecomunicações, do governo e da Anatel.

O evento, que acontece na Sede da FIRJAN, tem o objetivo de avaliar o quadro atual e debater propostas que viabilizem a regulamentação e a universalização dos serviços de telecomunicações no setor corporativo brasileiro. No encontro, a Federação apresentará estudo recente sobre a realidade do serviço no Brasil.

Pela manhã serão debatidas as demandas das empresas, as ações das operadoras e o papel dos órgãos governamentais e reguladores. À tarde, o tema é a oferta de serviços de telecom às empresas no interior do estado.

O seminário é gratuito, com vagas limitadas, e voltado para empresários e representantes de empresas de todos os setores. As inscrições devem ser feitas através do 0800-0231231.

Programação:

8h – Credenciamento

8h45 – Abertura

9h15 – Apresentação dos resultados do estudo “Serviços de TELECOM para o atendimento ao setor empresarial”, do Sistema FIRJAN

09h45 – Painel 1 – Os serviços de TELECOM no Brasil, demanda e expectativas – Uma visão das empresas consumidoras

10h30 – Painel 2 – Como as prestadoras de serviços estão se preparando para atender a demanda do mercado empresarial no Brasil

11h15 – Painel 3 – O papel dos órgãos reguladores e governamentais

14h30 – Agenda RIO: desafios da oferta de serviços de TELECOM às empresas no interior do estado

Fonte: www.firjan.org.br