CURSO DE GESTÃO DE PESSOAS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO EXECUTIVA DO IEL – SINDAL-TR

CURSO DE GESTÃO DE PESSOAS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO EXECUTIVA DO IEL

O Sistema FIRJAN, através do IEL, promoverá o curso Gestão de Pessoas, parte integrante do Programa de Educação Executiva, previsto para iniciar no dia 28 de abril. As aulas acontecerão na sede do Sistema FIRJAN (Av. Graça Aranha, nº 01. Centro – Rio de Janeiro) e as inscrições já estão abertas.

O curso foi formatado para atualizar, oferecer reflexões e ferramentas aos participantes nos aspectos fundamentais da Gestão de Pessoas. A linha de abordagem é composta de workshop participativo, com dinâmicas, simulações, estudos de caso, exercícios de grupo e individuais que privilegia os aspectos práticos e foca em resultados, sem abandonar os aspectos teóricos e ajudando os participantes a desenvolver suas habilidades e competências em um ambiente criativo e favorável.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (21) 2563-4187 e 2563-4337, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.firjan.org.br. Empresas associadas ao sindicato têm desconto.

Fonte: Sistema FIRJAN