IEL PROMOVE CURSO DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS NAS EMPRESAS – SINDAL-TR

IEL PROMOVE CURSO DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS NAS EMPRESAS

O Sistema FIRJAN, por intermédio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), promove o Programa de Educação Executiva em Gerenciamento de Projetos nas Empresas. O curso acontecerá nos dias 10, 17 e 26 de junho, das 9h às 18h, na sede do Sistema FIRJAN, e visa atualizar e capacitar os empresários e executivos fluminenses em conceitos e processos que vêm determinando a competitividade e lucratividade das mais bem sucedidas empresas industriais do mundo.

O programa foi formatado para despertar nos empresários habilidades de condução e execução de projetos aderentes ao plano estratégico e tático das empresas. O objetivo é uniformizar conceitos em gerência de projetos, suas áreas de conhecimento e processos associados, bem como estabelecer um paralelo entre a teoria de projetos e a prática. A estrutura do curso está baseada nas boas práticas de gerenciamento de projetos do Project Management Institute (PMI), dos Estados unidos. O programa será composto de aulas teóricas expositivas com exemplos de aplicabilidade prática, exercícios e estudo de caso.

O curso será ministrado pelo professor Fabio Bahia, consultor e professor da Universidade Federal Fluminense (UFF) e da Fundação Getúlio Vargas (FGV) na área de Gerência de Projetos. Fabio é doutorando em Administração pela Universidade Nacional de Rosário, na Argentina; pós-graduado em Engenharia de Telecomunicações pela Universidade da Califórnia em Berkeley, nos Estados Unidos; e em Engenharia Econômica e Administração Industrial pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Ele é certificado em Project Management Professional pelo PMI.

Empresas associadas possuem condição especial para pagamento. Informações e inscrições pelos telefones 2563-4187 / 2563-4337 ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: Sistema FIRJAN