Programa de convênios para associados é ampliado com serviços de educação e consultoria – SINDAL-TR

Com o objetivo de melhorar o ambiente de negócios e aumentar a competitividade de seus associados, oferecendo condições especiais de serviços e produtos, a Firjan firmou convênio com seis novos parceiros nas áreas de educação e consultoria. Os benefícios são oferecidos às empresas associadas a um dos 100 sindicatos filiados à federação ou à Firjan CIRJ. Os descontos podem chegar até 30%.

“Nossa ideia foi trazer um portfólio voltado à educação e gestão para auxiliar as empresas, sobretudo diante do atual cenário econômico do Rio. Os descontos geram valor para os sindicatos, atraindo novos associados, e melhoram a competitividade das organizações, ao possibilitarem condições especiais a determinados serviços”, ressalta Marina Tostes Coimbra, coordenadora de Desenvolvimento Sindical e Empresarial da Firjan.

Felipe Meier, presidente do Sindicato da Indústria de Eletrônica, Telecomunicações, Componentes e Similares do Estado do Rio de Janeiro (Sinditec), destaca a excelência dos convênios. “A Firjan tem uma linha de benefícios que nos atende de forma exemplar. É um incentivo para se associar aos sindicatos e um grande negócio para as empresas, já que a qualidade dos serviços oferecidos pelos parceiros é indiscutível”.

Confira as novas parcerias da Firjan:

• Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec);
• Escola de Negócios da PUC-Rio (IAG PUC);
• Fundação Dom Cabral (FDC),
• Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET);
• Duplo Foco;
• Logos;

Ao todo, a federação oferece mais de 20 convênios com parceiros diversos, incluindo instituições financeiras, concessionárias de veículos, empresas de plano de saúde, dentre outros. Os interessados podem acessar o site da Firjan para conferir a lista completa e preencher um cadastro de interesse.

Fonte: Firjan