EMPRESÁRIOS AINDA PODEM SE INSCREVER PARA A SEGUNDA REUNIÃO ITINERANTE DO CONSELHO DA REPRESENTAÇÃO REGIONAL – SINDAL-TR

No próximo dia 26 de junho, será realizada a segunda Reunião Itinerante do Conselho da Representação Regional FIRJAN/CIRJ no Centro Sul Fluminense. Depois de São José do Vale do Rio Preto,  o município de Areal receberá o novo encontro, que começará às 11h, na Av. Amaral Peixoto, nº 431, no Centro da cidade.

Para conduzir os empresários ao evento, a Representação Regional disponibilizará transporte com saída às 10h da sua sede (Rua Barão de Entre Rios, nº 433, Centro, Três Rios/RJ).

Empresas interessadas em promover seus produtos e serviços têm até o dia 24 de junho para enviar uma apresentação ou um vídeo institucional, de até 5 minutos, para o Conselho da Representação Regional.

As inscrições podem ser feitas através do telefone (24) 2252-3688 ou pelo e-mail [email protected].