CURSO TECNOLOGIAS DE GESTÃO DA PRODUÇÃO SOB ENCOMENDA SERÁ REALIZADO EM PETRÓPOLIS – SINDAL-TR

O Sistema FIRJAN, através do IEL, irá realizar o curso Tecnologias de Gestão da Produção Sob Encomenda em Petrópolis, em julho. O objetivo é atualizar e capacitar os empresários e executivos fluminenses em conceitos e processos que vêm determinando a competitividade e lucratividade das mais bem sucedidas empresas industriais de todo o mundo.

As aulas irão acontecer nos dias 15, 22 e 29 de julho, de 9h às 18h, na sede da Representação Regional FIRJAN/CIRJ na Região Serrana (Av. D. Pedro  I, 579, Petrópolis). Para os interessados que residam em Três Rios e proximidades, será disponibilizado transporte ida e volta até o local do curso. A saída e o retorno serão no SESI de Três Rios (Rua Enéas Torno, S/N – Centro).

Durante o curso, serão apresentadas e debatidas as características e dificuldades encontradas por empresas que têm que programar a essência e a prática da filosofia de “produção enxuta”. Através de jogos e simulações, o participante terá contato com técnicas e práticas que permitem a eliminação de desperdícios e tempos que não agregam valor nem ao cliente nem ao negócio. Será possível avaliar as estratégias para estabelecer um fluxo contínuo de produção e engajar os colaboradores na melhoria contínua dos processos e aumento da produtividade.

Para associados ao Sindal, o investimento é de R$ 860,00. Para não associados, o valor é de R$ 1.076,00.

Clique aqui para preencher a ficha de inscrição.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (24) 2237-8635 ou (24) 2237-3136.