O Sistema FIRJAN, através do Movimento Sindical, realiza mais um curso para orientar e preparar profissionais que atuam nas indústrias da região. Com o tema “Como atender à Fiscalização do Trabalho”, os participantes receberão dicas de quais cuidados devem ser tomados ao receber o fiscal de trabalho na empresa e quais documentos podem ser solicitados, por exemplo.
Um dos objetivos da Federação das Indústrias, que conta com o apoio da Confederação Nacional das Indústrias neste projeto é evitar autuações e multas. Para isso, serão abordados também normas, procedimentos e documentos relacionados à fiscalização trabalhista, ação fiscal dos auditores do Ministério do Trabalho e Emprego, ação fiscal dos procuradores, dentre outros assuntos.
O encontro, voltado para profissionais e empresários industriais, é uma oportunidade para que eles possam identificar formas para aprimorar a gestão da empresa quanto às relações do trabalho.
O assunto será debatido pelo consultor da CNI, José Eduardo Gibello Pastore, que é sócio da Pastore Advogados, mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP, advogado trabalhista empresarial, membro do Comitê RH de Apoio Legislativo CORHALE na Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH/SP) e membro do Conselho Superior de Assuntos Jurídicos e Legislativos da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo CONJUR/FIESP.
O curso, gratuito, vai ser realizado em 04 de novembro, na sede da Representação Regional da FIRJAN/CIRJ no Centro Sul Fluminense – Rua Isaltino Silveira, 90, Cantagalo, das 9h às 18h.
Inscrições através do telefone (24) 2252-3688.
EVENTO: CURSO COMO ATENDER À FISCALIZAÇÃO DO TRABALHO
DATA: 04 DE NOVEMBRO DE 2015
HORÁRIO: 9H ÀS 18H
LOCAL: REPRESENTAÇÃO REGIONAL FIRJAN/CIRJ NO CENTRO SUL FLUMINENSE – RUA ISALTINO SILVEIRA, 90, CANTAGALO – TRÊS RIOS.
Fonte: Assessoria de imprensa da Representação Regional FIRJAN/CIRJ no Centro-Sul Fluminense