Sindal lança novo site para indústria de alimentos – SINDAL-TR

Sindal lança novo site para indústria de alimentos

O site do Sindal ficou mais moderno e agora reúne ainda mais informações para as empresas de alimentos de Três Rios e Região.  Os empresários e parceiros do setor podem contar com uma página totalmente renovada: mais dinâmica, mais ágil e com ainda mais informação de qualidade para a indústria.

Confira informações sobre o setor de alimentos, a indústria na região, cursos de capacitação e aperfeiçoamento profissional, além de eventos setoriais e notícias sobre ações de defesa de interesses e informações a respeito de assuntos que podem impactar a produtividade e a competitividade das empresas.

Desenvolvido em uma plataforma dinâmica e com visual atrativo, o site do Sindal se adapta a computadores e smartphones, conferindo uma melhor experiência para os usuários em qualquer momento do dia.

O novo site é um reflexo da mudança do modelo de atuação do sindicato, que está focado em ampliar os benefícios oferecidos aos associados e buscando caminhos para fortalecer ainda mais a representatividade das empresas de alimentos no cenário industrial fluminense.