SINDAL INSCREVE PARA 180 VAGAS GRATUITAS EM CURSOS DO SENAI

O Sindal está com inscrições abertas para 180 vagas gratuitas em cursos na unidade do SENAI em Três Rios.

Os cursos oferecidos são de Pizzaiolo; Padeiro; Confeiteiro; Fabricação de Panetone; Fabricação de Salgadinhos; Fabricação de Pães Rústicos; Higiene na Manipulação de Alimentos. O objetivo é preparar e aperfeiçoar profissionais para atender a demanda por profissionais qualificados na região.

Os pré-requisitos variam de acordo com cada curso. Para mais informações, entre em contato com o sindicato pelo telefone (24) 2251-5329 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .