PROGRAMA GARANTE MAIS BENEFÍCIOS AOS ASSOCIADOS AO SINDICATO

Os associados ao Sindal já podem contar com mais um benefício exclusivo. O sindicato, em parceria com o Sistema FIRJAN, acaba de lançar o Programa Benefícios Estendidos, que garante descontos em produtos e serviços em empresas conveniadas de diferentes segmentos que possibilitam redução de custos e aumento de competitividade para os associados.

Fazem parte da lista produtos e serviços das empresas Chevrolet, Citroën, Peugeot, BQ Escritórios, Ímpeto Informática, Orbe Consultoria e Treinamento, VISImax Tecnologia e Pasi (Plano de Amparo Social Imediato).

Para obter mais informações sobre os benefícios, envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Clique aqui para saber mais sobre os convênios. Confira esta seção com frequência, pois ela está sempre crescendo e sendo atualizada.

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE ALIMENTAÇÃO DE TRÊS RIOS, PARAÍBA DO SUL, SAPUCAIA, AREAL, COMENDADOR LEVY GASPARIAN E SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO
Rua Prefeito Walter Francklin, 149 - Sala 02
Centro - Três Rios - RJ
Tel: (24) 2251-5329 / Fax: (24) 2252-0308

Sindicato filiado ao:

Apoio:

Copyright © 2017 SINDAL-RJ - Todos os Direitos reservados - Desenvolvido por SENAI-RJ.