PRESIDENTE DO SINDAL DESTACA PRIORIDADES PARA A REGIÃO CENTRO-SUL NO MAPA DO DESENVOLVIMENTO – SINDAL-TR

Em encontro com empresários e com o Sistema FIRJAN para debater o Mapa do Desenvolvimento do Rio de Janeiro (2016-2025), o presidente do Sindal, Alceir José Corrêa, ressaltou alguns temas proritários para o crescimento econômico e sustentável da região, tais como a duplicação da Rodovia 393 (de Sapucaia a Barra do Piraí) e o fornecimento de energia elétrica com maior qualidade para a Região.

“Destacamos os temas mais importantes, que visam facilitar o acesso de todas as empresas à região. E o nome da FIRJAN é muito importante para dar peso na nossa reivindicação”, afirmou o presidente.

Clique aqui e confira o vídeo em que Alceir José Corrêa fala sobre o Mapa.

Presidente do Sindal, Alceir Corrêa, comenta sobre os temas relevantes ao Centro-Sul (Reprodução YouTube)

A construção do Mapa vem reunindo empresários fluminenses para debater temas diversos, como economia, tributos, competitividade, energia elétrica, meio ambiente, responsabilidade social, segurança, política social e trabalhista, legislação e infraestrutura.

Trata-se de uma oportunidade para identificar as principais necessidades da indústria fluminense e do país. Apesar do momento adverso pelo qual o país passa, há muito potencial no estado, como atestam os empresários que participam das reuniões.

O Mapa serve como bússola para a retomada do desenvolvimento sustentável do estado do Rio, além de nortear a atuação do Sistema FIRJAN nos próximos dez anos.