Informações Setoriais

Convênios:
Empresa e Sindicato Patronal juntos. O Sindicato Patronal é o seu representante legítimo nas questões empresariais industriais. Logo, para fortalecer mais esta relação, o SINDAL e o Movimento Sindical FIRJAN estão trabalhando juntos, para oferecer a sua empresa uma nova forma de representatividade empresarial setorial.

Essa união tem por objetivo oferecer uma melhor capacitação profissional e proporcionar o desenvolvimento de competitividade da Indústria.
Assim, com um sindicato forte, uma empresa forte e um empresário forte, a Indústria de Alimentos e Panificação só tem a crescer forte e bem nutrida.

Por este motivo, sua participação é muito importante. Filia-se ao SINDAL. Juntos, representamos e defendemos os interesses de todo o setor com muito mais força, além de sua Empresa receber vantagens e benefícios para fazer seu negócio prosperar.

Benefícios de quem já se filiou ao SINDAL :
 - Assessoria Tecnológica;
 - Assessoria em Meio Ambiente;
 - Assessoria Econômica;
 - Informação Empresarial Estratégica;
 - Assessoria Jurídica;
 - Assessoria em Investimentos;
 - Saúde Ocupacional;
 - Educação e Capacitação Profissional;
 - Assessoria em Negócios Internacionais;
 - Esporte e Lazer;
 - Escritório em Brasília e muitas outras vantagens.

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE ALIMENTAÇÃO DE TRÊS RIOS, PARAÍBA DO SUL, SAPUCAIA, AREAL, COMENDADOR LEVY GASPARIAN E SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO
Rua Prefeito Walter Francklin, 149 - Sala 02
Centro - Três Rios - RJ
Tel: (24) 2251-5329 / Fax: (24) 2252-0308

Sindicato filiado ao:

Apoio:

Copyright © 2017 SINDAL-RJ - Todos os Direitos reservados - Desenvolvido por SENAI-RJ.